GESTãO HOTELEIRA

Com 2.100 suítes hoteleiras, a PRODOMUS, empresa do Grupo DOMINUS garante a maximização dos resultados para os investidores.

Empresa do Grupo DOMINUS, a PRODOMUS foi fundada em 2010 e atua como Hotel Asset Management, voltada para acompanhamento dos resultados dos investidores em empreendimentos hoteleiros. Dentre o know-how da empresa, pode-se destacar a análise de resultados financeiros mensais, a verificação das condições de cada empreendimento, a avaliação da qualidade dos serviços, a satisfação dos hóspedes, a implementação de boas práticas de custos e a redução de despesas, acompanhando resultado das locações e auditando as prestações de contas.

A PRODOMUS surgiu para dar suporte ao novo modelo de investidor que se apresentou com o crescimento da DOMINUS, norteando seus investimentos para empreendimentos com perfil hoteleiro. As ações da Prodomus permitem que o investidor se mantenha informado a respeito de todas as atividades relevantes sobre o hotel e seu investimento no mercado, através de relatórios periódicos e detalhados, sendo uma ferramenta importante na transição do empreendimento entre a incorporadora e a administradora hoteleira.
Hoje, a empresa está presente nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A administração da PRODOMUS é totalmente comprometida com os resultados, sustentabilidade das operações, rentabilidade dos empreendimentos e valorização patrimonial de seus clientes investidores.

Cases de Gestão hoteleira